Polícia Civil: Prisão por Estupro

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS

🚔 11ª DELEGACIA REGIONAL DE FORMOSA DELEGACIA DE POLÍCIA DE ALTO PARAÍSO DE GOIÁS

Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso de Goiás, cumpriu na manhã desta quarta-feira, na cidade de São João d’Aliança, mandado de prisão preventiva expedido contra investigado por estupro de vulnerável.

A equipe policial tomou conhecimento de que uma criança, à época com 12 anos de idade, estaria sendo abusada sexualmente pelo padastro há pelo menos 3 anos. Após escuta especializada realizada com apoio dos órgãos responsáveis, presentes fortes indícios de cometimento do crime, foi instaurado Inquérito Policial para averiguar os fatos.

No deslinde das investigações, a vítima relatou os abusos que sofreu. Ainda, indicou outras vítimas do autor, também menores de idade. De posse de elementos suficientes, a autoridade policial entendeu necessária a segregação cautelar do investigado.

O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário, e a equipe policial, após prévio levantamento de informações, obteve êxito em cumprir o mandado de prisão na cidade de São João d’Aliança.

A homem foi conduzido à delegacia e posteriormente foi encaminhado à cadeia pública de Alto Paraíso de Goiás/GO, onde permanecerá à disposição da Justiça.

POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.

Indice

Publicidade